BRILHO E DESIGN

A edição 2018 da Baselworld, maior evento anual dos setores da joalheria e relojoaria, apresentou suas novidades luxuosas em Basel, na Suíça. Na feira, expositores e visitantes do mundo inteiro puderam conferir de perto o design e as tecnologias dos relógios que prometem se tornar sonho de consumo de homens e mulheres. Confira alguns:

 

 

A grife de Grisogono lançou sua nova coleção Allegra 25 para celebrar seu 25º aniversário. A peça luxuosa exibe 29 anéis de ouro, polidos ou ajustados com diamantes, entrelaçados ao redor do mostrador de madrepérola. A pulseira é em couro shagreen.

A nova versão do Rolex Oyster Deepsea, com caixa redesenhada, tem pulseira mais larga e fecho de segurança Oysterlock redimensionado. A Rolex é uma das grifes encontradas na Costantini Joalheria, em Rio Preto.

O relógio I.N.O.X. Professional Diver Titanium, da Victorinox, conta com a exclusiva pulseira Paracord, elaborada em nylon de alta resistência, mesmo material da suspensão de paraquedas. Quando desfeitas, as sete fibras entrelaçadas da pulseira podem ser usadas para tecer uma rede de pesca ou construir um abrigo. A Victorinox é uma das marcas encontradas na Costantini Joalheria, em Rio Preto.

O relógio Patek Philippe Manual Wound Ladies Chronograph tem uma elegante caixa redonda em ouro rosa com um diâmetro de 38 mm, apresentando um aro com 72 diamantes.

Da Tag Heuer, o Carrera Heuer 02 traz um visual esportivo. Em Rio Preto, a grife Tag Heuer é encontrada na Costantini Joalheria.

O Tissot PR100 Lady Sport Chic é feito em aço inoxidável 316L e aço em ouro rosa de dois tons. O mostrador em madrepérola valoriza os 12 diamantes que marcam as horas. A Tissot é encontrada na Costantini Joalheria.

Da grife suíça BijouMontre, esta coleção usa flores de madrepérola, safiras coloridas e diamantes para homenagear as viagens ao redor do mundo. A caixa é em aço inoxidável com anel externo com 82 diamantes e abas com 16 diamantes.

A nova versão do Rolex Oyster Perpetual Cosmograph Daytona, em ouro Everose de 18 quilates, é adornada com pedras preciosas, incluindo 36 safiras em lapidação baguette em tons de arco-íris na luneta. Em Rio Preto, os relógios da Rolex são encontrados na Costantini Joalheria.
Fotos:Divulgação

ADQUIRA A REVISTA
No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

CONTATO

Av. Nadima Damha, nº 2.045
Jardim Yolanda
São José do Rio Preto | SP
(17) 3235-1821, (17) 3211-9860,
(17) 3305-3721, (17) 3305-3731,
17 99627-0999 (Whatsapp)
comore@revistainterarq.com.br

Pautas
Sugestões enviar para redacao@comore.com.br