BELEZA E SOFISTICAÇÃO

“Desenvolvi o projeto de reforma deste centro de estética para atualizar o layout e garantir maior fluidez na circulação, aproveitando e repaginando móveis existentes, vidros, espelhos e a recepção. Trabalhei com uma marcenaria funcional que ajudou a setorizar os ambientes, atendimento, recepção e espera. Cores quentes e texturas amadeiradas deixaram a atmosfera agradável para profissionais e clientes.” Luciana Fava Scare

Fotos_Gian Claudio Biancuzzi

A sala de espera é descontraída e iluminada com poltronas coloridas repaginadas (Passalacqua Decor), vasos vietnamitas (Ori Home Decor) com bambu-mossô e aparador (Esmage) com água e café. A pele de vidro une os ambientes internos e externos, e traz a natureza para dentro do ambiente. As arandelas são da Luminá.

A área da recepção aumenta a sensação de liberdade visual com o pé-direito duplo. Em contraponto ao suave piso vinílico amadeirado (Passalacqua Decor), a laca preta (Esmage) foi empregada no balcão e no móvel com portas de vidro (Hipervidro) que abriga os produtos do salão. O mesmo contraste se revela nos pendentes de ferro fundido, valorizados pela pintura escura das paredes.

O mesmo piso vinílico amadeirado (Passalacqua Decor) reveste o setor de atendimento, que ganhou espelhos (Hipervidro) estratégicos na marcenaria (Esmage). Lavatórios em granito foram dispostos para otimizar o atendimento ao cliente. Destaque para a marcenaria em mdf preto (Esmage) e espelho que abriga de forma organizada os esmaltes.

O projeto luminotécnico foi realizada pela Luminá.

Arquitetura e Interiores

Luciana Fava Scare

Rua do Professor, 783, Ribeirão Preto/SP
(16) 3623-3000
luscare@yahoo.com.br
www.lucianascare.com.br
Instagram: @scare_arquitetura

Fornecedores

Esmage | Hipervidro| Luminá | Ori Home Decor | Passalacqua Decor

ADQUIRA A REVISTA
No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

CONTATO

Av. Nadima Damha, nº 2.045
Jardim Yolanda
São José do Rio Preto | SP
(17) 3235-1821, (17) 3211-9860,
(17) 3305-3721, (17) 3305-3731,
17 99627-0999 (Whatsapp)
comore@revistainterarq.com.br

Pautas
Sugestões enviar para redacao@comore.com.br