AMBIENTE PARTICULAR

“Para esta clínica de psicanálise, localizada em um prédio comercial com metragem reduzida, o grande desafio foi criar ambientes com total privacidade e conforto para os pacientes durante as consultas. Portas de correr foram empregadas na recepção e no consultório, o que uniu e setorizou os ambientes de acordo com as necessidades. Cores fortes e alegres marcaram todos os ambientes, expressando o estilo da cliente.” Luciana Fava Scare

Fotos_Gian Claudio Biancuzzi

A recepção
com poltronas em palhinha, iluminação pontual e arandelas Origami na parede (ambas Luminá) recebe os pacientes com conforto. O ambiente ganhou portas de correr laqueadas em vermelho queimado (Esmage), que isolam a recepção e, quando necessário, se abrem para a secretária. Revisteiro com acabamento em bambú da Ori Home Decor.

O consultório também possui portas de correr em lâmina de madeira (Esmage) que setoriza o espaço em duas salas que, quando necessário, são integradas. Os ambientes receberam tratamento acústico com o painel Sonare da Passalacqua que possui material que absorve o som. Ares-condicionados da Maxiar. Para dar unidade visual aos ambientes um porcelanato similar ao cimento queimado foi empregado em toda a clínica. Todo projeto de iluminação foi realizado pela Luminá e a execução da obra foi feita pela Amendola Engenharia e Construtora.

Arquitetura e Interiores

Luciana Fava Scare

Rua do Professor, 783, Ribeirão Preto/SP
(16) 3623-3000
luscare@yahoo.com.br
www.lucianascare.com.br
Instagram: @scare_arquitetura

Fornecedores

Amendola Engenharia e Construtora
Copav
Esmage
Luminá
Maxiar
Ori Home Decor
Passalacqua Decor

ADQUIRA A REVISTA
No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

CONTATO

Av. Nadima Damha, nº 2.045
Jardim Yolanda
São José do Rio Preto | SP
(17) 3235-1821, (17) 3211-9860,
(17) 3305-3721, (17) 3305-3731,
17 99627-0999 (Whatsapp)
comore@revistainterarq.com.br

Pautas
Sugestões enviar para redacao@comore.com.br