INTERARQ COLETÂNEA DENISE E JULIANA ZUBA - ED. 48 - Revista InterArq | Arquitetura, Decoração, Design, Paisagismo e Lifestyle

Assinatura Baixar o APP

INTERARQ COLETÂNEA DENISE E JULIANA ZUBA – ED. 48

INTERARQ COLETÂNEA DENISE E JULIANA ZUBA – ED. 48



Uma das mais belas e modernas cidades do País, Brasília tem sua história e personalidade intimamente ligadas à arte e ao design. E foi inspirado pelas obras de grandes mestres que nasceu, há 36 anos, o Studio Denise Zuba, hoje referência em todo Centro-Oeste do País em projetos de arquitetura e interiores. Sob o comando de Denise Zuba e de sua filha, Juliana Zuba, o Studio assina os 13 projetos e mostras desta edição da InterArq Coletânea, que ensinam, de forma poética e elegante, a mesclar materiais naturais e arte brasileira com traços e volumes contemporâneos.
Na capital federal, Denise e Juliana são reconhecidas não só pelas belas casas sempre iluminadas, como também por grandes obras corporativas, industriais e hospitalares, onde predomina o equilíbrio entre estética e funcionalidade. Atenta à paisagem única do cerrado, a dupla cria relaxantes espelhos d’água que envolvem e invadem suas construções e presenteiam a todos com frescor e bem-estar. Suas ideias são ímpares e as páginas a seguir, imperdíveis. Boa leitura!

Compartilhar