OÁSIS URBANO

No coração da capital paulista, abraçado pelo Parque Burle Marx, o Palácio Tangará é o primeiro e único hotel da categoria masterpiece do Brasil.

Um palacete estilo neoclássico, de quase 30.000 m², no Panamby, em São Paulo, é o endereço do Palácio Tangará, primeiro hotel na América Latina do grupo alemão Oetker Collection, especializado em hotéis de luxo, como o Le Bristol Paris e o The Lanesborough London. O Palácio Tangará é um empreendimento diferenciado, que oferece experiências fantásticas para hóspedes e visitantes. Envolvido pelo verde exuberante do Parque Burle Max, este refúgio na maior metrópole do país possui 141 espaçosos apartamentos com lindas vistas para o parque. O local oferece espaços gastronômicos com cardápio assinado pelo chef Jean-Georges Vongerichten – três estrelas Michelin -, nove salas funcionais – salões de festas que acomodam até 900 convidados quando conjugados – um Spa da grife francesa Sisley, um fitness center, além de piscinas interna e externa e Kids Club.
Um time de concierges está sempre a postos para organizar a melhor experiência em São Paulo, como um piquenique no Parque Burle Marx, alugar uma Ferrari – ou uma moto Harley-Davidson – ou fazer compras com champanhe. Uma Mercedez-Benz com motorista fica à disposição dos hóspedes.
O hotel tem cinco andares e o prédio passou por uma reforma completa para atender às altas exigências do Oetker Collection. O visual dos quartos, com metragens a partir de 47 m², foi minuciosamente desenhado pelos arquitetos Luiz Ricardo Bick e William Simonato, que também definiram a estética da fachada. Nas áreas sociais, como o lobby, o décor é assinado pela arquiteta Patricia Anastassiadis, que ganhou o prêmio “Best Hotel Interior Central & South America” pelo projeto, no qual usou estofados, pedras e madeiras nacionais, além de móveis e diversas obras de arte assinados por artistas brasileiros. Para quem não é hóspede, o Tangará tem opções de experiências como degustar um chá da tarde – servido diariamente nos lounges internos próximos ao piano ou no deslumbrante terraço externo com vista para o Parque Burle Marx -, jantar no elegante restaurante Tangará Jean-Georges ou aproveitar o Day Spa do Flora Spa by Sisley. Esse programa inclui uma massagem relaxante de 90 minutos e dá acesso à toda estrutura de lazer do hotel, normalmente exclusiva para hóspedes, que inclui a jacuzzi, piscinas, academia e saunas seca e úmida. Para repor as energias, o hotel oferece ainda um almoço gastronômico assinado pelo renomado Chef Jean-Georges Vongerichten, além de chás, água aromatizada, frutas frescas e secas à disposição.

+ INFO
Palácio Tangará
R. Deputado Laércio Corte, 1.501
Panamby – São Paulo, SP
+55 11 4904.4040
reservations.tangara@oetkercollection.com

ADQUIRA A REVISTA
No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

CONTATO

Av. Nadima Damha, nº 2.045
Jardim Yolanda
São José do Rio Preto | SP
(17) 3235-1821, (17) 3211-9860,
(17) 3305-3721, (17) 3305-3731,
17 99627-0999 (Whatsapp)
comore@revistainterarq.com.br

Pautas
Sugestões enviar para redacao@comore.com.br