MARÇAL FARNOCHI E FERNADA RESTINO FARNOCHI

“Desenvolvemos um projeto de interiores para conferir identidade a esta residência. Norteados pelo perfil jovem e contemporâneo dos clientes, optamos por utilizar madeira, espelhos e uma iluminação cênica nos ambientes integrados. A composição de cores é sutil, aconchegante e atemporal.” Marçal Farnochi e Fernanda Restino Farnochi 

Fotos_Gian Claudio Biancuzzi

A fachada mescla o piso em petit-pavet (Marmoraria Sertanezina), com textura cinza (Vidacor Tintas) e revestimento da Castelatto (Casa Rara). A porta de entrada é da Peres Marcenaria. O paisagismo é de Alexandre Tazinaffo com execução da Ambiental Paisagismo e o projeto arquitetônico é do escritório C4 Arquitetos.

No living com pé-direito duplo, a volumetria do revestimento da Portinari (Casa Rara), emoldurado por painéis de madeira (Todeschini), se uniu à luminotécnica cênica (Arteluz Iluminação) para imprimir aconchego visual. Em contraponto às cores neutras do sofá (Lider Interiores), cortinas (ACB Casa) e tapete (Passalacqua), as poltronas azuis (Lider Interiores) remetem a um clima jovial. No mezanino, guarda-corpo de vidro da Gaspar Inox.

Na sala de jantar, móveis da Lider Interiores, cortinas e papel de parede da ACB Casa e tapete da Passalacqua.

O patchwork (Minha Casa Revestimentos) e os armários sob medida (Todeschini) personalizam a cozinha gourmet. Piso em porcelanato da Minha Casa Revestimentos, bancada em granito Preto Absoluto da Marmoraria Sertanezina, luminária da Arteluz Iluminação e persiana da ACB Casa.

Mais despojado, o décor da varanda gourmet apostou na madeira tanto para os móveis (Casa da Fazenda), quanto para a textura do porcelanato que reveste a parede e bancada (Minha Casa Revestimentos) com tampo em granito (Marmoraria Sertanezina). Os armários são da Todeschini e pendentes da Arteluz Iluminação.

O piso em porcelanato (Minha Casa Revestimentos) traz o conforto da madeira para a suíte da filha, permeada por tons de rosa nas cortinas (ACB Casa) e enxoval (Calê Home). A iluminação é da Arteluz Iluminação e os armários são da Todeschini.

Na suíte, a premissa foi a suavidade da paleta escolhida para as cortinas, papel de parede (ambos ACB Casa) e enxoval (Calê Home)

Um generoso espelho (LC Molduras) acompanha toda a extensão da bancada em mármore Crema Marfil (Marmoraria Sertanezina) e do móvel planejado (Todeschini) da sala de banho do casal e favorece a amplitude visual.

Materiais sofisticados, como a bancada em mármore (Marmoraria Sertanezina), o papel de parede adamascado (ACB Casa) e o pendente de vidro (Arteluz Iluminação) compõem o lavabo. O espelho é da LC Molduras, cuba da Minha Casa Revestimentos e metais da Casa Rara.

Arquitetura e Interiores

Marçal Farnochi
e Fernanda Restino Farnochi
(16) 3289-8189
Av. Antonio Diederichsen,
400 SL, 1710,
Ribeirão Preto/SP
www.farnochi.com.br

Fornecedores

ACB Casa_(16) 3878-1370
Ambiental Paisagismo
_(16) 3620-1835
Calê Home_(16) 3636-6252
Casa Rara_(16) 3514-1400
e 3513-1850
Todeschini_16 3941.5530

ADQUIRA A REVISTA
No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

CONTATO

Av. Nadima Damha, nº 2.045
Jardim Yolanda
São José do Rio Preto | SP
(17) 3235-1821, (17) 3211-9860,
(17) 3305-3721, (17) 3305-3731,
17 99627-0999 (Whatsapp)
comore@revistainterarq.com.br

Pautas
Sugestões enviar para redacao@comore.com.br