TOCANDO EM FRENTE

Almir Sater, Sérgio Reis e Renato Teixeira presenteiam rio-pretenses com encontro musical histórico e inesquecível

Fotos: Eduardo Galeno/Agência Produtora

Três dos maiores nomes da genuína música sertaneja, Almir Sater, Sérgio Reis e Renato Teixeira, juntos no mesmo palco, para uma emocionante releitura dos grandes clássicos que marcaram suas carreiras, e claro, a vida de milhares de pessoas. Músicas como Romaria, Trem do Pantanal, Panela Velha, O Rei do Gado, Frete, Chalana e Tocando em Frente, que dá nome ao espetáculo, estão entre as escolhas para do rico repertório do show.
O espetáculo, sucesso de crítica e público, celebra a música sertaneja e a carreira de cada um dos artistas. “Cada um de nós, possui uma função específica. Eu fiquei com a parte musical e arranjos, Renato Teixeira foi eleito o porta voz do trio e Sérgio Reis é o carisma personificado”, brinca o cantor e ator Almir Sater. “Um show que começa com Romaria, traz consigo muita responsabilidade”, afirma Renato Teixeira, revelando a primeira música do repertório.
A ideia para a turnê nasceu após o lançamento do primeiro disco de músicas inéditas de Almir Sater em parceria com Renato Teixeira, batizado de “AR”. Após a experiência, os dois artistas convidaram o amigo e vizinho Sérgio Reis, para darem vida a uma turnê inesquecível em suas histórias. Em São José do Rio Preto, o show “Tocando em Frente” acontecerá no Clube Monte Líbano, no dia 11 de março de 2017. Os ingressos, divididos por setores como Lounge, Espaço Vip e mesas para seis pessoas, darão direito – além do show – a serviços como open bar e open food (apenas setores mesas e lounge).

Mais informações nos sites: www.lazeventos.com.br e www.guicheweb.com.br/tocandoemfrente.

Não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

CONTATO

Av. Nadima Damha, nº 2.045
Jardim Yolanda
São José do Rio Preto | SP
17 3305.3721, 3305.3731,
3211.9860, 3235.1821
17 99627.0999 (Whatsapp)
comore@revistainterarq.com.br

Pautas
Sugestões enviar para redacao@comore.com.br