MONIQUE FOGLIA

“A ideia deste projeto foi criar uma central de atendimento bem descontraída, focada no conforto e na segurança. Elaboramos um espaço para descanso, no qual os colaboradores podem relaxar e fazer refeições, e uma antessala bem clara e iluminada, com equipamentos de tecnologia de ponta para identificação e segurança.” Monique Floglia

Fotos_Carlos Rocha

O call center tem teto revestido com placa mineral Finetta para auxiliar na acústica interna e iluminação (Ponto de Luz Iluminação) e mobiliário dentro das normas da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas.

Interiores
Monique Foglia
(18) 3223.5013 e 99109 86 95
Rua Ulisses Ramos de Castro, 258
Presidente Prudente/SP
contatofoglia@gmail.com

Fornecedores
Brasil Post_18 3916.1896 e 99725.8904
Ponto de Luz Iluminação
_18 3222.1565

ADQUIRA A REVISTA
Não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

CONTATO

Av. Nadima Damha, nº 2.045
Jardim Yolanda
São José do Rio Preto | SP
17 3305-3721, 3305-3731,
3211-9860, 3235-1821
17 99627-0999 (Whatsapp)
comore@revistainterarq.com.br

Pautas
Sugestões enviar para redacao@comore.com.br