INTERARQ LUXO VERÃO 2016/2017

dezembro 9, 2016 at 7:00 pm | One comment | Luxo, Revistas | Tags: , , , , , , , , , , , , ,

A Grande Barreira de Corais, na Austrália, é o maior organismo vivo do mundo e pode ser vista até do espaço. Lá, ao explorar as águas transparentes do Pacífico, o mergulhador descobre novas e fascinantes experiências. Destino da nossa editoria de Turismo Internacional e capa desta edição de Verão 2016 da InterArq Luxo, a Barreira Australiana é mais um exemplo das infinitas possibilidades de diversão que estão ao nosso alcance. Basta procurar, querer e buscar…
Então, para 2017, desejamos a todos os nossos leitores novas e boas aventuras, que podem ser grandes, como a viagem para o outro lado do planeta, ou mais simples e também inesquecíveis, como o show do trio Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis, que acontece logo no início do ano em Rio Preto, como conta a editoria de Cultura. Dirigir um dos carros de luxo apresentados no Salão do Automóvel deste ano pode ser o desejo de alguns, enquanto outros vão preferir aproveitar um fim de semana em família no Mavsa Resort ou simplesmente ter uma ceia inesquecível com pratos preparados por especialistas, como indica nossa “Ceia Express”. Cada um sabe onde reside a sua alegria. Entre as nossas, está preparar esta edição especial, que traz ainda 100 incríveis sugestões de presentes, moda, arquitetura e bebidas. Aproveite e feliz Ano Novo!

Veja a edição na íntegra aqui:

Compre já a edição:

Botao-Assine-ja Anuncie BaixeApp

Um Comentário

  1. Marcelo Greghi (2 mêss atrás)

    Bom dia Lúcio,tudo bem?

    Tenho que realmente agradecer e parabenizar pela revista INTERARQ LUXO VERÃO 2016/2017.
    Dois dias após a entrega da edição nos condomínios, surgiu interessado na locão do rancho, não só para o carnaval, mas para o ano todo.
    Me senti na obrigação de dar esse feedback.
    Estou recebendo ligações para locação nos feriados, os clientes estão me falando que viram o anúncio na revista em consultórios médicos.
    Parabéns pelo excelente veículo de comunicação!

    Abraço

    Marcelo Greghi

Comentários