FRESCURAS DA ESTAÇÃO

View Gallery
6 Photos
FRESCURAS DA ESTAÇÃO

A Osklen buscou referências na pintora Tarsila do Amaral para suas criações, que fazem alusão a todas as fases da artista, como as telas em branco e as cores fortes do quadro Abaporu

FRESCURAS DA ESTAÇÃO

A coleção da TIG, batizada de “Ela é Carioca”, foi inspirada na Imperatriz Leopoldina e exibe uma mulher livre, com roupas fluidas, que misturam referências tropicais, barrocas, modernistas e esportivas.

FRESCURAS DA ESTAÇÃO

Água de Coco, grife assinada por Liana Thomaz, viajou para as paisagens de Bali, na Indonésia, e trouxe estampas criadas a partir dos arrozais, folhagens e do colorido pôr do sol da região. No pós-praia da marca, se destacam a camisaria que mistura fios naturais e sintéticos, como mousseline de seda e Lycra com brilho.

FRESCURAS DA ESTAÇÃO

A arte abstrata pautou o Verão 2018 da estilista Lenny Niemeyer, que levou às passarelas vestidos e macacões com estampas geométricas

FRESCURAS DA ESTAÇÃO

Leve e confortável, o look da UMA, de Raquel Davidowicz, esbanja elegância para diversas ocasiões

FRESCURAS DA ESTAÇÃO

A estilista Paula Hermanny criou uma coleção tropical para a Vix, com estampas de cores como o melancia, o verde e o açafrão.

Da passarela do SPFW para as ruas, a moda do Verão 2018 está livre, leve e solta.

A liberdade criativa e o frescor dos looks pontuaram as coleções apresentadas na última edição da SPFW – São Paulo Fashion Week. De estampas geométricas e abstratas ao color block em tons de rosa, vermelho, amarelo, branco e ocre, a temporada está vibrante e descontraída. Listras, incluindo as verticais, e estrelas também apareceram nas composições. Modelagens resgatadas da década de 1980, como o clochard e as mangas volumosas, deram um ar retrô a alguns desfiles. Vestidos e saias longas predominaram sobre o mídi. O overside ganhou versão leve, enquanto as franjas garantiram um balanço especial aos passos das modelos. No streetwear, toques girlies e inspirações fofas.

ADQUIRA A REVISTA
No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

CONTATO

Av. Nadima Damha, nº 2.045
Jardim Yolanda
São José do Rio Preto | SP
17 3305-3721, 3305-3731,
3211-9860, 3235-1821
17 99627-0999 (Whatsapp)
comore@revistainterarq.com.br

Pautas
Sugestões enviar para redacao@comore.com.br