EXCLUSIVO

Uma península particular, rodeada pelo exuberante mar da Costa Esmeralda, é o destino dos hóspedes do Ponta dos Ganchos Resort

Um refúgio romântico onde a verdadeira sensação de ser especial aguarda quem se torna hóspede de um dos mais exclusivos resorts de praia do Brasil. Localizado em Governador Celso Ramos, um pedaço do Brasil antigo com suas pequenas vilas de pescadores descendentes dos primeiros imigrantes açorianos do litoral catarinense, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort fica a apenas 40 km de Florianópolis, calidamente acomodado em uma península particular abraçada pelo exuberante mar da Costa Esmeralda.
Com prêmios importantes do setor, como o Luxury Resort of the Year 2015, do Brazil Luxury Travel Guide, o resort garante total privacidade e isolamento do corre-corre diário. O conforto é proporcionado por 25 sofisticados e charmosos bangalôs, debruçados sobre a encosta e com vista para o horizonte pontuado por nuances de azuis e verdes. A chancela The Leading Hotels of the World atesta o nível de conforto das instalações e o comprometimento com a qualidade e o alto padrão dos serviços do Ponta dos Ganchos. A infraestrutura oferece ainda sala de ginástica, cinema, business center, restaurante, bar, lounge, sala de jogos, quadra de tênis, piscina térmica, tendas para massagem e SPA.

Uma horta orgânica cultivada carinhosamente no local fornece as verduras, legumes e frutas que fazem parte do menu do resort, assinado pelo Chef José Nero, que utiliza os melhores produtos locais e regionais criando uma experiência gastronômica com personalidade.
Falando em experiências, nas proximidades do Ponta dos Ganchos, encontra-se o melhor lugar para mergulho do sul do Brasil, a ilha do Arvoredo, assim como excelentes destinos para passeios de barco, como a ilha de Anhatomirim e a Baía dos Golfinhos. O hotel tem, inclusive, um “Experience Guide”, com informações das inúmeras atividades que o hóspede pode agendar no hotel, como curso de culinária com o chef, jantar especial na ilha em frente à península, jantar na praia, trilhas, visita a Florianópolis, aulas de tênis e golfe, passeio de helicóptero, barco e canoa, mergulho, observação de baleias, rafting, caiaque, vela, entre outros.
Entre as opções de acomodações, encontram-se seis tipos de bangalôs: Anhatomirim e Arvoredo, com quarto e sala em dois níveis, deck e tonalidades terracota; Vila, com 130 m², ambiente moderno, toalete duplo, sauna seca e jacuzzi cercada por portas de vidro; Especial da Vila, com piscina com borda infinita e vista para uma ilhota; Esmeralda, de aproximadamente 230m², como sauna com vista para o mar e um banheiro-Spa com tatamis para massagem e hidromassagem; e Especial Esmeralda, com 310m², quarto e sala integrados. sauna com vista para o mar e, um na área externa, deck privativo com confortáveis chaises e uma piscina infinita com forma de uma raia. O luxo extra inclui ainda lençóis de algodão egípcio com 600 fios e adega para vinhos, além de um Fitness Center privado no andar inferior.

Não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

CONTATO

Av. Nadima Damha, nº 2.045
Jardim Yolanda
São José do Rio Preto | SP
17 3305.3721, 3305.3731,
3211.9860, 3235.1821
17 99627.0999 (Whatsapp)
comore@revistainterarq.com.br

Pautas
Sugestões enviar para redacao@comore.com.br