GRIFE NO DECOR

Lojas especializadas incluem Rio Preto no roteiro de quem busca peças diferenciadas para o seu projeto

Reconhecida como Polo Regional, São José do Rio Preto também se destaca como centro de referência no mercado de arquitetura e decoração. Cenário de grandes obras, a cidade conta com lojas especializadas nas mais importantes grifes de móveis e acessórios do País, além de oferecer peças de designers renomados, facilitando a vida de profissionais e clientes que não precisam mais viajar até as grandes capitais para compor um projeto de décor diferenciado.
A arquiteta Claudia Togni, por exemplo, se encantou quando entrou em um dos showrooms da cidade e se deparou com a coleção de móveis de áreas externas da grife Tidelli. “São lindos, coloridos, duráveis e com uma trama que parece crochê. Muito versáteis e fáceis para criar composições”, diz. O arquiteto Roberto Magalhães conta que escolhe as peças de design de seus projetos nas lojas de Rio Preto. “Gosto das criações do Estudiobola e da designer Jacqueline Terpins, que assina a Mesa Fio, feita em aço carbono revestido em lâminas, já eleita para dois projetos meus”. Vanessa Paiva, arquiteta e designer de interiores, cita um ícone encontrado na cidade: “A poltrona Mole, do inesquecível Sérgio Rodrigues, sempre é uma opção fantástica. Imprime um clima descontraído”.
Os preferidos da arquiteta Solange Cálio também estão disponíveis para quem faz compras em Rio Preto. Entre os produtos mais usados pela especialista estão a Poltrona Mole e o Banco Mocho de Sérgio Rodrigues, além da Poltrona Isa, cadeira Bossa e banqueta Philips, de Jader Almeida. Também fã dos designers nacionais, a arquiteta Elisa Vasconcelos elogia a variedade de opções locais, que incluem os lançamentos da Lattoog, Adresse e Jayme Bernardo, do qual adora o sofá Platô.


Não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

CONTATO

Av. Nadima Damha, nº 2.045
Jardim Yolanda
São José do Rio Preto | SP
17 3305-3721, 3305-3731,
3211-9860, 3235-1821
17 99627-0999 (Whatsapp)
comore@revistainterarq.com.br

Pautas
Sugestões enviar para redacao@comore.com.br