BIODOMUS 20 ANOS

O arquiteto paisagista Luiz Felipe Rudge Leite comemora os 20 anos de sua  BioDomus, entregando o futuro para seus clientes

Texto: Christina Stankovic

Quando o arquiteto paisagista Luiz Felipe Rudge Leite rememora os seus 20 anos de trabalho em São José do Rio Preto e região (sim, também há jardins seus em Trancoso, São Sebastião do Paraíso, Aldeia da Serra, São Paulo, Natal, Miami, entre outros), não consegue deixar de citar a incrível marca dos 2.500 jardins únicos que criou para seus clientes residenciais e corporativos.
Ao mesmo tempo em que esse número estabelece o seu pioneirismo, como o primeiro arquiteto a trabalhar exclusivamente com paisagismo na região (se formou pelo Mackenzie em SP, ministrou a matéria na EPP – Escola Paulista de Paisagismo e no Senac, e faz constantes viagens técnicas), também marca sua participação de crescimento junto com as cidades e a população do Noroeste Paulista.
Luiz Felipe trabalha com técnicas de arquitetura focada no paisagismo – que podem ampliar visualmente pequenos espaços externos, fazendo com que pareçam mais agradáveis ao olhar, que harmonizam o jardim com a construção, ou “escondem” vizinhos indiscretos -, em conjunção com informações sobre solo, água e a botânica de milhares de plantas. Sua experiência – de paisagista sediado na cidade, que conhece muito bem a intensidade do clima seco da região – reduz não só tempo e perdas, como também acelera o efeito que se deseja de um jardim.
O incrível de toda essa experiência, diz o profissional, é a autenticidade. Imaginar esse número enorme de jardins, um diferente do outro, em uma combinação que leva, principalmente, o olhar atento, experiente e apaixonado por cada um desses trabalhos (hoje o paisagista conta com uma equipe de arquitetos envolvidos em sua marca, sob sua supervisão, em cada novo projeto ou reforma).
Os anos moldaram o talento transbordado em jardins, e o envolvimento com seus clientes existentes ou futuros – o que também inclui cada construtor, engenheiro ou arquiteto que lhe confia o seu próprio cliente.
Buscando sempre a inovação e o melhor atendimento, a BioDomus celebra 20 anos em um novo escritório, no conforto do Iguatemi Business (prédio comercial dentro do Shopping Iguatemi Rio Preto). Em alusão a esse período comemorativo, os clientes agora contam com:
– O App BioDomus (Android e IOS), que pode ser baixado gratuitamente, no qual se encontram produtos e matérias sobre paisagismo.
– #50,#100,#150 Formatos de jardins pré-orçados e concebidos, que facilitam o processo de implantação do paisagismo, bem como o pagamento – que pode ser feito de forma parcelada, desde o início da construção -, evitando os incômodos no final da obra.
– Jardins e horta veganos, preparados pela equipe especializada da BioDomus.
A BioDomus enxerga os próximos 20 anos, sempre em movimento, focada no futuro saudável e verde.

 

+ info: BioDomus, Av. Juscelino Kubitschek, 5000, Complexo Iguatemi Torre Comercial – sl. 1305, São José do Rio Preto/SP, (17) 3235.7111, www.biodomus.com.br

ADQUIRA A REVISTA
Não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

CONTATO

Av. Nadima Damha, nº 2.045
Jardim Yolanda
São José do Rio Preto | SP
17 3305-3721, 3305-3731,
3211-9860, 3235-1821
17 99627-0999 (Whatsapp)
comore@revistainterarq.com.br

Pautas
Sugestões enviar para redacao@comore.com.br