AR DESPOJADO

“O ponto de partida deste projeto foi a localização do terreno, em aclive, e a posição do Sol. Ao analisar esses elementos, decidimos criar uma garagem no subsolo e voltamos a área de lazer para a esquina, o que resultou em mais privacidade e aproveitamento máximo da iluminação natural.” Renata Pedreschi Bernardes

A fachada de esquina revela o melhor aproveitamento do terreno com a garagem embaixo e o lazer com vista para o entorno. Como os moradores pediram uma casa rústica, a arquiteta trabalhou com tijolos de demolição, pedras e fileiras de palmeiras no jardim. A irrigação e o paisagismo são da Terra e Água.
Na entrada, a pérgola preta protege sem limitar a luz. Esquadrias em PVC no padrão madeira complementam o estilo.

Renata Pedreschi Bernardes
Av. Presidente Vargas, 2121, sala 501
Ribeirão Preto – SP
(16) 34 21.4145
renata.pedreschi@uol.com.br

a cozinha planejada da Florense traz laminados madeira e bancadas em porcelanato preto. O sistema de gás foi executado pela Tudogás.
Junto à piscina com pastilhas Atlas e borda Solarium (tudo da Pastille), a parede ganhou uma treliça para apoiar a trepadeira com requadro em tijolo de demolição

fornecedores:
Florense
Pastille
Terra e Água
Tudogás

Na área gourmet, móveis de madeira e porcelanatos que imitam concreto aparente e ladrilho hidráulico acentuam a atmosfera despojada.

pedreschibernardes.com.br

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.