APRENDIZADO GLOBAL

Veja a galeria
4 Fotos
APRENDIZADO GLOBAL
20170724_154618-(1)_OK

Grupo de jovens da região de São José do Rio Preto no programa de férias de três semanas de estudo em Oxford, Inglaterra, e uma semana de lazer e cultura em Paris, França

APRENDIZADO GLOBAL
20170727_104216_OK

APRENDIZADO GLOBAL
IMG_0763_OK

Sofia Brigato de Araújo Sanchez escolheu a Austrália para o seu intercâmbio de Ensino Médio. A estudantes também aproveitou, além das matérias obrigatórias, as aulas eletivas de música, teatro, artes, gastronomia, surf, entre outras

APRENDIZADO GLOBAL
isabela---oficial-1_OK

Isabela Accorsi Gianini fez um semestre de High School na Alemanha. A estudantes também aproveitou, além das matérias obrigatórias, as aulas eletivas de música, teatro, artes, gastronomia, surf, entre outras

Se viajar é uma maneira de expandir os horizontes, passar uma temporada longe de casa, imerso em outra língua e cultura é, definivamente, mudar para melhor a forma de ver e entender o mundo.
Por esse motivo, cada vez mais pais e responsáveis proporcionam esse tipo de experiência aos seus filhos antes da idade universitária, quando eles ainda estão delineando o que desejam para a vida adulta. É cada vez maior o número de jovens que carimbam o passaporte para participar de programas de estudo e lazer em países como EUA, Inglaterra, Canadá, Irlanda, Austrália, entre outros.
Atentas a esse público, empresas especializadas em intercâmbio já oferecem opções que saem dos conhecidos “cursos de extensão”.
Pioneira no segmento de intercâmbio cultural, com 50 anos de atuação no Brasil, a Experimento tem, por exemplo, programas de férias para crianças a partir dos 9 anos.
Com duração de duas a quatro semanas, os programas ocorrem nas principais universidades dos Estados Unidos, Canadá e Inglaterra e são divididos em dois tipos: os Grupos Experimento, em que os participantes viajam em grupo e seguem um roteiro predeterminado, com atividades culturais esportivas e recreativas, supervisionados por um líder brasileiro, e os Grupos Internacionais, em que a programação é mais flexível e os estudantes viajam sozinhos, com suporte de staff da escola local. Em ambos os programas, os jovens são acomodados em casas de famílias locais ou dormitórios estudantis com outros estudantes do mundo inteiro e contam, ainda, com supervisão e apoio de uma equipe especializada na escola.
Nesses cursos, além de aperfeiçoar a fluência no inglês, os jovens podem ainda escolher entre praticar seu esporte favorito, fazer aulas de dança, música ou técnica de futebol. Também existe a opção de cursos focados em liderança ou empreendedorismo, que estimulam os intercambistas a pensar em qual profissão seguir, ou programas acadêmicos, que funcionam como preparatório para aqueles que pretendem fazer a graduação na Inglaterra ou nos Estados Unidos.Franqueada Experimento em São José do Rio Preto, a L.A. Viagens está há 20 anos no mercado de intercâmbio e turismo e usa seu know-how para garantir as mais incríveis experiências com responsabilidade e satisfação.
Sob o comando de Lara Guimarães Accorsi, a empresa oferece, além dos pacotes de férias, programas de Ensino Médio, o “High School”, com aulas que vão de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 15h30, e atividades extracurriculares, como música, teatro, artes, gastronomia e surf, já incluídas no valor total do programa.
A L.A. também tem em seu portfólio Cursos Profissionalizandes, Universitários, Trabalho no Exterior, Mochilão etc.
No segmento de turismo, a L.A. trabalha com as principais operadoras do Brasil, como CVC, New Age, Teresa Perez, Trade Tours, Abreu, entre outras.

+info: L.A. Viagens/Experimento, São José Do Rio Preto/SP, 17 32353569, lara@laviagens.com.br

ADQUIRA A REVISTA
Não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

CONTATO

Av. Nadima Damha, nº 2.045
Jardim Yolanda
São José do Rio Preto | SP
17 3305-3721, 3305-3731,
3211-9860, 3235-1821
17 99627-0999 (Whatsapp)
comore@revistainterarq.com.br

Pautas
Sugestões enviar para redacao@comore.com.br