Este amplo apartamento precisava apenas de um projeto de reforma para substituir com conforto a antiga residência da família - Revista InterArq | Arquitetura, Decoração, Design, Paisagismo e Lifestyle

Assinatura Baixar o APP

Este amplo apartamento precisava apenas de um projeto de reforma para substituir com conforto a antiga residência da família

Este amplo apartamento precisava apenas de um projeto de reforma para substituir com conforto a antiga residência da família


“O amplo apartamento precisava apenas de um projeto de reforma para substituir com conforto a antiga residência da família. Como desejavam praticidade e sofisticação, mesclei ideias contemporâneas com toques clássicos e texturas diversas.” Luciana Valladares Salles

Compartilhar

A paginação gráfica do piso em porcelanato grafite e off-white (Toque Final) recebe, com estilo, quem chega ao hall principal. Na parede, a ousadia ficou por conta do revestimento escuro da Orlean com a arandela vertical (Light Concept) A paginação gráfica do piso em porcelanato grafite e off-white (Toque Final) recebe, com estilo, quem chega ao hall principal. Na parede, a ousadia ficou por conta do revestimento escuro da Orlean com a arandela vertical (Light Concept).

No lavabo, destaque para a iluminação embutida no espelho, valorizando o papel de parede da Orlean. À direira, no living, os móveis se destacam pela elegante paleta neutra, com preto, cinza e off-white. O tapete estampado da Santa Mônica confere dinamismo ao décor (tudo da Firmato Móveis) No lavabo, destaque para a iluminação embutida no espelho, valorizando o papel de parede da Orlean.

No living, os móveis se destacam pela elegante paleta neutra, com preto, cinza e off-white. O tapete estampado da Santa Mônica confere dinamismo ao décor (tudo da Firmato Móveis) No living, os móveis se destacam pela elegante paleta neutra, com preto, cinza e off-white. O tapete estampado da Santa Mônica confere dinamismo ao décor (tudo da Firmato Móveis).

A lareira com revestimento de mosaico em polígonos de mármore Thassus da Mosarte (Toque Final) aquece as sessões de filmes no home theater. Nas paredes, boiseries evocam o ar clássico A lareira com revestimento de mosaico em polígonos de mármore Thassus da Mosarte (Toque Final) aquece as sessões de filmes no home theater. Nas paredes, boiseries evocam o ar clássico.

A agradável varanda com espaço gourmet evoca a lembrança de uma área de lazer de casa, com plantas, móveis em fibra natural e detalhes em cores mais quentes. Revestimento decorativo da Toque Final e móveis da Firmato A agradável varanda com espaço gourmet evoca a lembrança de uma área de lazer de casa, com plantas, móveis em fibra natural e detalhes em cores mais quentes. Revestimento decorativo da Toque Final e móveis da Firmato.

A moderna cozinha traz banquetas para lanches rápidos e mesa de vidro com cadeiras de acrílico (Firmato Móveis) para dar leveza ao ambiente. O revestimento em alto relevo é da Decortiles (Toque Final) e a luminária é da Light Concept A moderna cozinha traz banquetas para lanches rápidos e mesa de vidro com cadeiras de acrílico (Firmato Móveis) para dar leveza ao ambiente. O revestimento em alto relevo é da Decortiles (Toque Final) e a luminária é da Light Concept.


+ info

Luciana Valladares

CAU A22676-9
São José dos Campos/SP
E-Mail arquiteta@lucianavalladares.com.br
Luciana Valladares - Revista InterArq | Arquitetura, Decoração, Design, Paisagismo e Lifestyle

Fornecedores

Firmato Più Esclusivo - (12) 97405-9685
Light Concept - (12) 3302-7111 e -3302-7222
Toque Final 1 - (12) 3921-1265 e 3941-8762
Toque Final 2 - (12) 3209-1118 e 3209-1119