A setorização deste sobrado nasceu da necessidade de aliar o terreno estreito a uma agradável área de lazer - Revista InterArq | Arquitetura, Decoração, Design, Paisagismo e Lifestyle

Assinatura Baixar o APP

A setorização deste sobrado nasceu da necessidade de aliar o terreno estreito a uma agradável área de lazer

A setorização deste sobrado nasceu da necessidade de aliar o terreno estreito a uma agradável área de lazer


O primeiro desafio deste projeto foi conceber uma casa confortável para a família em um terreno estreito. Essa premissa me fez optar por um sobrado com uma agradável área de lazer. No design de interiores, a sintonia de cores e materiais criou uma atmosfera acolhedora, sempre pronta para as reuniões com os amigos nos finais de semana.

Fotos_Éber Mosqueto

Compartilhar

Sob a escada, o pequeno living com lareira foi ambientado com sofá em linho cru, poltrona para leitura, tapete listrado e telas coloridas do artista Vanni. A persiana clara acompanha o amplo vão de vidro e garante privacidade. Sob a escada, o pequeno living com lareira foi ambientado com sofá em linho cru, poltrona para leitura, tapete listrado e telas coloridas do artista Vanni. A persiana clara acompanha o amplo vão de vidro e garante privacidade.

Mesa em vidro fendi compõe com as cadeiras em tricô no espaço do jantar Mesa em vidro fendi compõe com as cadeiras em tricô no espaço do jantar.

Varanda conta com chopeira instalada na bancada em mármore Crema Marfil, que faz contraponto à madeira escura dos móveis. Varanda conta com chopeira instalada na bancada em mármore Crema Marfil, que faz contraponto à madeira escura dos móveis.

IMG_7782_mods O colorido tropical dos pássaros e bambus, em parceria com os pufes vibrantes e almofadas Kilim alegram e completam o décor do lazer.

Cascata em seixo preto e o deck em madeira ipê. Cascata em seixo preto e o deck em madeira ipê.

IMG_7746_OK Suite personalizada papeis de parede com cores sóbrias e clássicas para o quarto do casal.

IMG_7766_OK No quarto das filhas, cores vibrantes e flores.


+ info

Marcia Martin

R. Geraldo Pereira de Barros, 1029 - Lençóis Paulista/SP
Telefone (14) 3264-4151
E-Mail marciacmartin@terra.com.br
Marcia Martin - Revista InterArq | Arquitetura, Decoração, Design, Paisagismo e Lifestyle

Fornecedores