INTERARQ COLETÂNEA SOLANGE CÁLIO – ED. 02 - Revista InterArq | Arquitetura, Decoração, Design, Paisagismo e Lifestyle

Assinatura Baixar o APP

INTERARQ COLETÂNEA SOLANGE CÁLIO – ED. 02

INTERARQ COLETÂNEA SOLANGE CÁLIO – ED. 02



O Interior de São Paulo produziu nesta década uma safra muito especial de arquitetos e decoradores.

Profissionais de olhar apurado e gosto sofisticado, eles são movidos por um espírito inovador na busca das melhores idéias e soluções para o mercado de arquitetura e decoração. Desta safra se sobressai uma arquiteta plugada em seu tempo – Solange Cálio.

Senhora absoluta da técnica e da criatividade, sabe como ninguém compor produtos que despertam os cinco sentidos, como se fosse um grande vinho. Seu traço rápido e atual produz as mais inusitadas soluções.

Na arquitetura, ousa com muita harmonia utilizar materiais tão diversos como o aço e a madeira ou o cimento queimado e o tijolo à vista. No design de interiores, busca com maestria equilibrar acabamentos, cores e luzes. E, na decoração, arremata com peças como se fossem únicas, feitas para aquele ambiente, feitas para aquele cliente. E é nesta síntese que Solange Cálio apresenta o ponto mais importante e generoso de  suas obras – transformar cada projeto em uma peça única, talhada pela técnica e criatividade, feita exclusivamente para aquele cliente. Obras de arte, jóias, sem cópia.
A coletânea que você começa a degustar a partir de agora reúne o melhor e mais expressivo painel do trabalho da arquiteta Solange Cálio. Respire. Inspire-se. Boa Leitura!

Compartilhar